14 de fevereiro de 2012

Maxi- colares!!

Bom dia meus amores, que saudade de postar! Ando totalmente sem tempo, mas após alguns comentários: Poxa você nunca mais postou nada! Confesso que me sinto lisonjeada e intimada a falar um pouquinho do que eu gosto. 

Vamos lá? Bom, não é de hoje que todo mundo sabe da minha paixão por Maxi- colares. Desde que Lily Van der Woodsen apareceu em Gossip Girl com penteados e máxi- colares perfeitos, lá pra março de 2011, virei absolutamente fã. 




Mas assim como o Ruby Woo, rola uma certa insegurança de inovar, chocando assim né gente? hahahahahahahaha! Então eu entrava nas lojas de semi-jóias e ficava desejando os maxi- colares lindos, mas sem coragem de arrematar...rsrsrs;))

Passado alguns dias, os máxi colares viraram febre entre as mocinhas antenadas,  esgotaram das lojas e eu fiquei chupando dedo (#fail). 

Mas depois desses vacilos, fiquei sempre de olho na minha loja preferida de semi-jóias: a Dame Jolie, que já falei aqui!

E esses dias arrematei o meu! O meu, era peça-desejo e fazia parte da minha wishlist natalina, que eu postei aqui! Perfeito né gente?




Lindo e  custou só R$217,00! Super em conta, levando em questão que os máxi-colares estão bombando e dão uma carinha nova e elegante pra qualquer look, por mais basicão que seja!

Acharam o meu lindo? Era o último! Mas não fiquem tristes meninas, a Dam Jolie bomba! Confiram! 





















Então é isso minhas queridas leitoras, espero que tenham gostado do post. Gente esse último virou minha mais nova paixão e peça desejo para próxima aquisição!!

Beijos meu amores!
Por Daphine Guimarães


Nenhum comentário: