22 de agosto de 2011

Nova paixão: anéis!!

Boa Tarde!!!! Postando rapidinho porquê tenho mil coisas pra estudar hoje!!!

Gente, fiquei mega decepcionada com o final de Insensato Coração. Super sem graça. Mas é matéria do blog aqui, os brincos e anel 'baphônicos' , que a piriguetee Natalie Lamour usou em sua última cena, já deputada! kkkkkkkkkkk

Eu que sou viciada em brincos com pedras grande, tenho uma nova paixão: anéis. O 'pró' é que não acho um anel pra servir no meu dedo, que mais parece um macarrão de tão fino... drogan!!! rsrs


A foto não dá pra ver direito, mas quem assistiu a cena, com certeza vai lembrar! Um luxo só!! 









Então é isso, estou a procura de uns pra mim, mas tá difícil!Enquanto isso fico babando nessas fotos lindas!!
Beijos e até próximo post!!
Daphine Guimarães


Nenhum comentário: