14 de setembro de 2011

Palpites de uma Consumista testa: Aloe Eye Makeup Remover!

Boa tardeeeeeeeeee! Gente que saudade de postar aqui! Tá tão corrida minha vidinha! Muito estudo, muito trabalho e sem tempo pra me divertir aqui dando os meus palpites para vocês!

Essa semana chegou um produto pra mim da Forever que eu não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês, porquê ele é  5 estrelas total!

Bom, eu acho que toda garota, não importa a idade, tem que ter cuidados básicos com a pele! Principalmente com a pele do rosto!

Confesso que não tinha muitos cuidados com a pele do meu rosto pois tenho a pele muito boa, graças a Deus, quase nunca aparecem espinhas e eu nunca tive qualquer oleosidade. Cansei de chegar das festas e dormir de maquiagem , mas isso nem de longe está certo.

Hoje com meus 26 aninhos, estou começando a me cuidar mais! Jamais chego da balada e durmo com o rosto cheio de maquiagem e por isso é necessário um  bom demaquilante né? Se você não tem paciência pra lavar o rosto com um bom sabonete líquido, tirar a maquiagem, esfoliar, aplicar o tônico e por fim o protetor solar, acho que pelo menos toda garota devia tirar a maquiagem antes de dormir e usar o protetor solar ao sair de casa!

Não basta ficar digna fazendo uma maquiagem bem bapho né? Tem que ficar dgna no dia seguinte! Não tirar a maquiagem é pecado mortal, não façam nunca! E como li num blog por aí, 'só é permitido quando você estiver extremamente bêbada ou sei lá... morrendo!' rsrs

Agora vamos falar de demaquilante? Gente, eu costumava fazer viagens periódicas ao exterior e por isso tinha sempre na minha necessarie o demaquilante mais perfeito de todos os tempos: bi facil da lancôme. 
Eu não tenho palavras pra descrever a perfeição do produto, porquê ele é uma aguinha, que não deixa oleosidade nenhuma, não arde e retira a maquiagem sem muito esforço!

Ocorre que o produtinho no Strawberry custa R$ 72,50 (setenta e dois reais e cinquenta centavos) e na Sacks querida custa R$146,90 (cento e quarenta e seis reais e noventa centavos) , um 'tantinho' caro né pessoal? Detalhe:o de 125ml.

Então começou o meu drama por um demaquilante que chegasse, pelo menos, aos pés do meu amado bi facil! Foi dificílimo encontrar um que eu gostasse. Comprei um da Mary kay péssimo! Sério gente, só recomendo praquela rival bem linda, pra ficar pelo menos com o rosto bem oleoso! kkkkkkkk  não recomendo pra ninguém!

Brincadeira né? No sério agora, o demaquilante da Mary Kay é como se você estivesse passando óleo mazola  no seu precioso rostinho, de tão oleoso e eu não estou brincando! Bom, até que essa semana chegou em casa um produtinho chamado: Aloe Eye Makeup Remover.

Gente, parece uma aguinha, não é oleoso e arde quase nada! Fórmula à base de gel de aloe vera sem óleo! Estou apaixonada! Virou um queridinho e não vivo sem! E o melhor? Custa somente R$25,00 (vinte e cinco reais) e possui 118 ml! VIDA LONGA A ELE!!

E os locais de compra? Qualquer revendedora Forever! Interessados? Comentem aí que eu informo uma lista de telefones de vendedores do produtinho!!!







Então é isso! Espero que tenham curtido o palpite e vale a pena testar!!!
Daphine Guimarães


2 comentários:

Rayana disse...

Olhaaa... vou testar depois. Quem sabe assim eu não ache um substituto pro meu Amado H2O Crealine... Tá acabando!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.