30 de setembro de 2011

Glam4you inspiração total.

Boa Madrugada meus amores! hahahaha. Pessoal, eu já disse que sou viciada em blogs de moda, né? Sou louca pelo Garotas Estúpidas e pelo Fashionismo. Hoje, nas minhas rotineiras garimpadas pela net, entre um criminoso e outro, encontrei um blog mega arraso Glam4you. Estou bem apaixonada por ele.

Já disse também que prefiro mandar fazer roupas do que comprar, néé? E esse blog é totalmente inspiração. Looks lindooooooos. Só looks lindos. Salvei tantos que não sei por onde começar. Quero todos pra ontem.  Salvei os meus preferidos. Vou postar aqui para vocês. E em breve fotos minhas com looks totalmente inspirações neles. Vamos lá?


Confesso que eu ganho meu dia e fico super inspirada vendo um look lindo e simples assim. O vestido floral, complementado pela rasteirinha e bolsa balenciaga ficou descontraído, despretensioso, mas lindo. Quero dejá.



 E esse então? Shortinho + blusa de tecido mais fino (dá pra mandar  fazer com um cetim de seda) e o cardigã de crochê? Essa moça entende.



Esse look é pra uma sexta- feira no trabalho. Calça flare linda e a chanel super arrasaram!


Esse com certeza foi um dos meus preferidos. Adoro de paixão looks românticos. A sainha cintura alta plissada, com a regatinha solta e a camisa chamois longa ficaram um arraso. Super quero.




Essa combinação do pink + preto está em alta. E o shortinho de paetês uma graça. Look mais fácil impossível de reproduzir. #adoro.
Essa saia de paetês está sem comentários. Vocês meio que já perceberam que eu amo paetês? hahaha



Eu sou viciada e acho lindo e chique uma boa saia longa. E o mix de estampas está perfeito. A dica da blogueira é que as cores de fundo das duas estampas sejam a mesma ou bem próximas, para que uma case com a outra em perfeita harmonia. Amei.



Esse também pede uma sexta- feira no trabalho. Calça de alfaiataria moderninha+ blusa de seda estampada e scarpin  de bico. Lindooo. Pra completar óculos gatinha e essa Lady Dior (queridíssima de nada mais, nada menos que Lady Di) aí que é só pra quem pode e não pra quem quer. hahahaha


E por fim, esse último look que está perfeito também. Sainha de paetês, rodadinha, com modelagem curta na frente e maior atraz. E esse sapato tipo boneca? Lindo de viver.

Então é isso, vou dormir tarde, amanhã cedo tenho 2 audiências, mas estou super feliz e inspirada com tantos looks lindos e fáceis de copiar. O blog Gam4you está de parabéns. E já virou favorito.

Espero que curtam os looks tanto quanto eu.
Boa noite e até o próximo post.
Daphine Guimaraes

Nenhum comentário: