6 de dezembro de 2011

Wishlist de natal!

Bom dia meus amores! Tô aqui chegando da Assistência Judiciária e postando rapidinho. Tava morrendo de saudades de postar, mas totalmente sem tempo.

Bom, vamos lá, a minha wishlist de natal está pronta e eu também queria compartilhar com vocês os meus últimos desejos de consumo. 



1º Na minha lista o desejo número um é o maxi- colar. Adoro maxi-colares e acho que qualquer look por mais simples que seja  fica com carinha de elegante. Na Dame Jolie tem sempre maxi- colares incríveis e que são sem dúvida alguma, peças- desejo para esse natal.






2º Meu segundo desejo tem sido sem dúvida alguma um tênis da Calvin Klein. Gente, como vocês sabem, eu sou advogada, e passo o dia inteiro de salto alto. Quando vou pro cursinho às 18:00hrs, tudo que eu mais quero na vida é um tênis ou sapatilha. Então estava super a fim desses tênis da calvin, que são bem confortáveis e super estilosos. O meu é o nude. #lindoo







3º  Queridas, meu terceiro desejo de consumo é esse vestido para o reveillon, lindo de viver da Dame Jolie. Romântico e sexy ao mesmo tempo. Estou apaixonada.  






4º Estou super-querendo-desejando um blazer assim mais colorido sabe? Menos sério pra ir trabalhar. As estampas florais e de oncinha são as minhas preferidas. Mas esse vermelho com azul da loja Madame Petite está um charme e também se tornou peça- desejo!





5º. O chapéu panamá é desejo de consumo também! Principalmente porque vou passar o Reveillon na praia e é uma maneira super estilosa de se proteger dos raios de sol. 





6º. Por fim, saias plissadas, que tem sido a minha paixão. Tanto longas, quanto curtas. Como já tenho a longa, a curta é o meu novo e desejado pedido pro papai noel!

Gostaram meninas? Se identificaram com algo? Quem gostou curte aqui! Beijoon