5 de dezembro de 2011

Desejos de Natal

E vem chegando o Natal!!!

As festas de fim de ano são, sem dúvida nenhuma as minhas preferidas... Família reunida, almoços na casa da Vovó, amigo oculto, confraternização de amigos... Muita fofoca, falação e gritaria!
Fora toda essa delícia, impossível deixar de lado aqueles desejos consumistas de Natal.

Este ano os meus queridinhos são os seguintes:




Chinelinho Melissa: Achei uma graça. Um jeitinho meio Channel
Iluminador Make B.: Amooo brilho. Na maquiagem então! Fiquei louca com essa embalagem e com a cor - quero pra ontem!!!
Clucth Shutz: Precisa comentar? Lindas.
Genéfique Serum - Lancôme: A idade bateu à porta e acho que tá na hora de incrementar a dupla hidratante e filtro solar com um serum antiage. Li super bem a respeito desse; é indicado para todos os tipos de pele e com fórmula bem leve.
Peep toe pêssego - Shutz : Básico, clássico, perfeito pra incrementar meu look de Reveillon. Amo os sapatos da marca!

Vamos lá, alguém se habilita? Hahahaha

Beijo, Beijo

Rayana

Nenhum comentário: