30 de novembro de 2011

Encontrinho da Joss Style

Boa tarde minhas queridas leitoras! Na última segunda (dia 28/11), rolou um encontrinho fashion  no buffet Belatrix aqui na minha cidade, onde uma das lojas mais fofas e charmosas, a Joss Style (que eu já falei aqui e aqui), convidou algumas clientes para o desfile da sua nova coleção.

O que posso dizer??? Muita coisa linda gente! A coleção de saias longas lindíssimas plissadas, estampadas, rendadas, além dos mini vestidos, camisas de seda, regatinhas de cetim e muito paetê fizeram a cabeça da mulherada. Mas também né meninas? Tudo do jeitinho que a gente gosta!

Mas o que a blogueira que vos fala mais amou foi uma saia  linda, curtinha, plissada, bem estilo Serena Van der Woodsen. #essa já é minha

A Josy, dona da loja e anfitriã da noite estava um charme num look de camisa de seda verde e shortinho de paetê preto! #lintan!!









Esse vestido preto da última foto é bem a cara desses Octavia Dress, usados por essas famosas.


 A sainha da terceira foto (que já é minha!) está bem próxima dessa usada por Serena de uma forma mais piriguete. rsrs





Gostaram meninas? Espero que sim!
Quem gostou, curte aqui.
beijo enorme

Daphine Guimarães

Nenhum comentário: