16 de novembro de 2011

Sephora Collection na Sacks

Post rapidinho, já que no way de eu deixar passar essa...

Depois de muito anunciar, depois de vários lançamentos exclusivos, depois de matar a gente de ansiedade, finalmente chegou o dia: A linha de make da Sephora está à venda na Sacks!!!

Iiieeeeeeeeeii. \o/
Alegria, euforia e cartão de crédito a postos!!!

E eu como boa viciada em make fui lá conferir...



Imaginem então qual não foi o meu desapontamento ao verificar que as grandes estrelas da marca NÃO foram disponibilizadas no site... Fail!!!

Nada dos pincéis amados!

Nada de paletes de sombras MARAVILHOSAS...


Enfim, nada do que eu realmente queria encontrar por lá... 


Do que está à venda, recomendo o  Pó Compacto Matifying Compact Foundation que é bem bom. Agora só nos resta esperar que a linha completa seja disponibilizada o mais breve possível.


Beijo, Beijo




Por Rayana M. Campos

Nenhum comentário: