17 de novembro de 2011

Palpites de uma Consumista testa: Pincéis da Natura Una

Boa tarde girls, o blog agora voltou com tudo e está bombando de posts, espero que vocês estejam curtindo.

Maquiagem há uns 5 anos atrás era algo cansativo pra mim. Considerando que eu tenho 26 anos, era fácil me encontrar na boite com um pó básico, um lápis preto, batom/ gloss e tava bom demais, ou seja, cara lavada. O traço do delineador sempre ficava torto e confesso que até hoje caprichar naquela sombra bapho  ainda  é algo cansativo. rsrsrs

Mas com o tempo, fui aprendendo vários truques e vendo que uma boa maquiagem pode sim, fazer milagres, com aquela espinha mal - resolvida que teima em aparecer quando você está indo pra um encontro esperado com o paquera. Pra disfarçar seu olho grande ou pequeno demais, etc, etc, etc.

Confesso ainda que eu era do tempo da esponjinha pra passar pó e o que é pior: era do tempo em que o dedo também era item de maquiagem, rsrs, ain que horror.  Isso foi realidade até  dois anos atrás, em uma das minhas viagens à Miami, quando uma alma salvadora  amiga pediu pra eu trazer um pincel da MAC pra ela. Lembro que na época o pincel ficava na faixa dos R$73,00 (setenta e três reais) convertendo. E eu questionei: Por que diabos essa moça vai dar R$73,00 em um pincel? Ela não tem dedo não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh gente, pensamento bobo e de quem não entende. Hoje em dia eu e pelo menos 90% das meninas sabemos que pincéis são mais que úteis para deixar uma maquiagem perfeita. Tenho vários da MAC, mas como nem tudo na vida é MAC  são flores, e os pincéis da marca são relativamente caros em Miami e absurdamente caros no Brasil, eu usava os da Avon, que é uma marquinha bem boa e dá sim pra quebrar o galho.

Ocorre que essa semana, me maquiando na casa do meu namorado pra ir a uma festa, a minha cunhada me apresentou os pincéis para pó e blush da linha Natura Una e foi amor à primeira vista. Primeiro porque eu adoro tudo que é fofo, e os pincéis são lindos de viver. Mas não é só isso:  o cabo é enorme, o que facilita o manuseio e as cerdas são super macias, mega delicadas e parece até que alguém está te acariciando quando você passa no rosto. 

O pincel para pó custa R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) e  o pincel de blush custa R$39,80 (trinta e nove reais e oitenta centavos). Para um produto nacional de maquiagem a qualidade é ótima e eu super recomendo.






O produto é cinco estrelas.






Nota no site oficial da marca:

“Os pincéis de Natura Una tem mais cerdas, alta maciez e formato exclusivo para cada aplicação, os pincéis garantem maior transferência dos produtos para a pele e potencializam o resultado final da maquiagem”.



Gostou amigan? Dá seu palpite e curte aqui. 
Beijo enorme
Daphine Guimarães

Um comentário:

Anfrisia disse...

Ele eh tudo de bommm..confesso q eu tb soh usava a esponjinha,até conhcer essa peça rara..hahaha..adorei as estrelinhas do post,rsrsrs Ah,o seu ja foi feito o pedido...beijo,cunha!