17 de outubro de 2011

Noite de glamour

Boa tarde meus amores. Esse post é dedicado a minha cunha².

Tá, eu explico: cunha² porque ela namora o meu irmão e eu, pra não deixar barato, namoro o irmão dela. Tudo em família né? hahahahaha

Bom, o post é em sua homenagem, porque hoje foram as fotos do seu convite de formatura e isso significa que em breve serão todas aquelas solenidades: culto, missa, colação de grau e baile.

Estou formada há três anos e na época, lembro a loucura que foi, para encontrar os looks perfeitos. Dá saudade, mas que foi bem difícil, foi. Ainda mais que há três anos atrás não tínhamos tanto acesso a blogs de moda como nos dias atuais. Era folhear a CARAS mesmo, em busca do melhor vestido.

Quem lê esse blog há pelos menos meia dúzia de posts, sabe que  prefiro mandar fazer as minhas roupas, do que comprar. Acho que é porque eu sou muito criativa e gosto de peças que geralmente não encontro nas lojas daqui de Teresina.

Vestidos de alta costura principalmente, prefiro levar pra costureira- amigan, pois é realmente muito difícil encontrar um modelo que seja exatamente o que sonhamos pra uma noite tão especial, como é o  nosso baile de formatura.

Pensando nisso, resolvi fazer um post com alguns modelos Carolina Herrera, Marchesa, Marc Jacobs, Elie Saab. Afinal podemos sim, ter o nosso Carolina Herrera inspired. É ou não é?


Gi linda, maravilhosa e poderosa. Confesso que vermelho é a minha cor preferida. Drama e glamour de sobra. Provavelmente se me formasse hoje, esse seria o meu look.


 Jennifer Carpenter está com um vestido que não é um dos meus preferidos, mas também está bonito e pode ser o estilo de alguma das leitoras. Vale o post.


Claire Danes deusa com esse tomara- que- caia azul metalizado. Amei.


Evan Rachel Wood está belíssima no seu Elie Saab de paêtes. Com exceção desse penteado horrível.



Minka Kelly estava com um vestido lindíssimo, tanto no tom e rendas, quanto na parte vazada. Não seria o meu escolhido para a noite, comportado demais pro meu gosto. Mas estava diva, ponto pra ela.


Sofia Vergara linda de laranja, que é tendência meninas.


Outro Elie Saab usado por Anna Kendric. Diva, diva, diva.


Carolinda também usa um modelo que é um dos meus favoritos. Apesar de estar de saco cheio de renda um pouquinho. O vestido conseguiu ficar sexy e elegante ao mesmo tempo. Ponto pra carol.


Diana Kruger arrasa. Preciso dizer mais? 




Pra mim o vestido de Nina Dobrev é um dos mais lindos, junto com o da Gisele. Caprichou no drama e no glamour. Afinal, é disso que a gente gosta.


Julia Stiles está linda, o cabelo assim de lado, está um charme.Não é minha preferida, porquê não gostei da cor do vestidon.



Rachel McAdams está belíssima no seu Elie Saab. Impecável. Bem princesa.



Gi você é diva. Sem palavras pra esse vestido.


Na foto acima, fina e elegante, minha amiga Pri Mota prova que podemos sim, ter nosso Elie Saab inspired.

Gostaram do post?
Querem mais posts assim?
Beijo enorme
Daphine Guimarães

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post, como sempre!
Agora a pergunta que não quer calar: Daphine, peloamordeDeus, me conta onde tu arruma uma costureira dessas mulher? Pq pra fazer um vestido desses tem que ser "A Costureira"! rsrsrs
Conte-me, sem mais delongas...! Bjs... e parabéns!

Anônimo disse...

Ta vendo? Agente briga,a gente chora,mas a gente se ama! hahaha.. um post todinho pra mim!!! =)
Estao todos lindos,mas soh me deixou com mais dúvidas.o0..
Quero simmmm,mais posts como esse. =))))

Anfrisia Rios

Daphine Guimarães disse...

Samantha querida, tenho uma costureira que só faz modelos de alta costura, mas tem que ser agendado pelo menos uns 3 meses antes do evento. Muito boa mesmo.
Cunha, quero te ajudar com os modelos, farei outro post assim. Amo muitooo. beijoon