13 de outubro de 2011

Look inspirador para o trabalho.

Antes de começar um post novo, quero dizer algumas palavrinhas. 

Steve Jobs, que foi um gênio, disse em um discurso certa vez: ‎" Seu tempo é limitado, então não gaste tempo vivendo a vida de outra pessoa, não caia na armadilha do dogma que é viver com o resultado dos pensamentos de outra pessoa.‎"

Gente, a  vida é curta demais para você perder tempo com o que não lhe interessa.

Esse blog foi criado por mim com o intuito de diversão, mas com o passar dos dias e, devido ao acesso, os posts ficaram mais e mais assíduos.

No perfil do blog de Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas, ela inicia explicando o porquê do nome garotas estúpidas. Foi um espaço criado por ela, para falar sobre moda, tendências, beleza, dicas de viagem e até fofoquinhas sobre celebridades. Ao ver de alguns: um besteirol,  futilidade. E por que não? Afinal a gente não precisa ser sério 24 horas por dia.

O Garotas Estúpidas começou assim como uma brincadeira e atualmente conta com o acesso, pasmem,  de 70.000 (setenta mil) visitantes por dia e, de acordo com o ranking mundial 2011 do Site Signature 9, está em 21º na lista dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo. 

É pessoal, tem gente que se interessa por esse besteirol todo. Citei o Garotas Estúpidas porque foi o primeiro site de moda pelo qual eu me interessei, mas hoje em dia, leio vários: Fashionismo, Glam4you, Glamourai, dentre outros.

O palpites de uma consumista, não tem a menor pretensão de obter 70.000 cliques por dia, e como dito no meu perfil: meu nome é Daphine Guimarães, tenho 25 anos, sou advogada, e esse blog tem o intuito de diversão.

Então, meu amores, fico super feliz com os acessos ao meu bróguinho, inclusive daquelas pessoas que vêm aqui falar mal. Significa que mesmo achando um saco, acessam o blog e têm o trabalho de ler o besteirol todo que eu escrevo. Além do quê, cada um tem o direito de expressar sua opinião, seja ela qual for.  

Sejam todos bem- vindos, portanto. Agradeço, também, as leitoras que elogiam os posts, que me pedem dicas através do facebook sobre como se vestir para ir a determinado local e confiam no meu ‎"sense of fashion‎". É uma honra. Quem tem blog sabe que uma das coisas mais legais desta ferramenta é servir como ponto de convergência de pessoas com interesses comuns. É algo que sempre me dá a maior alegria: receber comentários inteligentes, dicas descoladas e sugestões superbacanas, muitas vezes de pessoas que eu nem conheço.

Pra galera que não curte, fica novamente a dica de Steve Jobs: seu tempo é limitado. Mas se, mesmo tendo consciência disso, você prefere gastá-lo com assuntos desinteressantes para você, sinta-se em casa e, ainda assim, agradeço a visita infinitamente. 

Mas vamos ao post, pessoal???? O post de hoje, como estou cheia de trabalho será apenas um look inspirador.

Amei esse tom de laranja da camisa combinado com o azul cobalto da saia lápis. A sandália de tiras está um luxo e a bolsa pequena, colar e óculos complementam o look que está de arrasar.

Vocês já perceberam que eu tenho feito muitos looks inspiradores com roupas de trabalho? É gente, estou de emprego novo, e além de muito empolgada, o namoradón não é adpto a baladinhas... rsrs.




Gostaram o look? Em breve mil posts novos, só folgar um pouquinho no trabalho. 
Beijo meus amores.
Por Daphine Guimarães





Nenhum comentário: