23 de outubro de 2011

Camisa de seda é a nova regata branca

Boa tarde meus amores. Poxa, hoje eu tô com muito sono, então se começar a estudar eu durmo. E não posso dormir, senão a noite fico sem sono, durmo tarde e amanhã acordo tarde. #drama queen

Tudo isso pra falar que hoje eu tenho a tarde toda, fazendo coisas realmente legais, que não vão me dar sono, e isso inclui, postagem no blog não é pessoal?

Gente, vocês já perceberam que a camisa de seda é a nova regata branca? rsrsrs. É gente, está super em alta e é peça que não pode faltar no seu closet.

Tais camisas, antes tidas como caretas, hoje, compõem looks super atuais e femininos.

Pode ser usada com calças jeans, calças de alfaiataria, saias em quaisquer comprimentos e pra deixar o look bem jovem, vale apostar também no combo shortinho + camisa de seda.








Lindas demais né gente? As minhas preferidas são em tons de branco, vermelho, com bolinhas e floral.
Se você ainda não adquiriu a sua, corra.
Beijo Daphine Guimarães

Nenhum comentário: