7 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Nail polish by H&M!

Boa tarde queridas leitoras, o assunto hoje é esmalte. Na última viagem de uma amiga para visitar o namoradon na França, ela trouxe de presente uma caixinha com cinco esmaltes lindos.

Já tem um mês que ela chegou e eu nunca tinha usado nenhum deles, porquê sempre esquecia de levar pro salão.

Testei o primeiro dos 5 esmaltes essa semana e ameeeeeeei. A marca é Nail Polish By H&M e a cor é petrol. Um azul lindo, passei 1 vez e a cor estava lá, viva e intensa. A cartela de cores da minha caixa são: petrol, purple, berry, mustard e coral. Uma mais linda que a outra, mostrarei todas elas para vocês.

Fiz as unhas na quarta e hoje ainda não descascou nadinha. Estão intactas... super adorei.


Gente, olha que tom de azul mais perfeito? A foto não é das minhas unhas porquê fiquei com preguiça de procurar o carregador da máquina digital... mil perdões... hahahaha. por motivos de força maior. Mas o que vale é que consegui mostrar para vocês o tom exato. Lindo de viver né?

Beijo enorme e espero que tenham curtido o post.
Por Daphine Guimarães

Um comentário:

Felicidade!!!! disse...

Adorooooooooooooo...meu preferido é a berry...