7 de outubro de 2011

Palpites de uma consumista testa o melhor protetor solar: Aloe Sunscreen!

Boa tarde meus amores, hoje tô cheia de posts e com muito tempo. Adoentada, então resolvi dar um chá de cadeira no meu Vade Mecum (fica pra segunda queridon) e me desculpar com meus clientes, pois quero ficar quietinha em casa até melhorar.

Bom, já falei aqui sobre o demaquilante da  Forever Living e de como os seus produtos têm realmente feito a minha cabeça, por serem de excelente qualidade.

Então, hoje vou falar de mais um produtinho que conquistou meu coração. Bom, todo mundo sabe dos efeitos negativos do sol sobre a pele e que o protetor solar é indispensável para nós, que sonhamos com uma pele linda de viver... hahahaha.

Tenho muitos posts programados, mas saiu essa semana uma pesquisa feita no site Mais Saude  com  relação ao melhor filtro solar FPS 30, dentre os  que circulam no mercado.

O escolhido pelo site foi o meu queridinho Aloe Sunscreen, que além de possuir um preço super convidativo (R$38,00), é 100% orgânico e possui forte propriedade hidratante por alta concentração de aloe vera, não contendo óleo, derivados de petróleo e possuindo toque seco (absorção). Então pessoal, fica a dica.

Diferente dos outros protetores, este não é encontrado em lojas, e deve ser encomendado com um distribuidor Forever Living. Comenta aí fia, que eu ajudo você com isso, hahaha.

Boa tarde e um enorme beijo
Por Daphine Guimarães



Nenhum comentário: