13 de março de 2011

Sophie Charlotte no Carnaval!

Gente, o blog andava meio esquecidinho né? Sabe, o carnaval foi agitado. Tudo bem que eu não estava no circuito Barra- Ondina e nem em nenhum camarote da Brahma, Reino, Daniela Mercury ou coisa do tipo. Mas até que o Carnaval aqui na minha cidadezinha foi animadinho.
Mas vamos ao que interessa???? Levanta a mão quem achava a Sophie Charlotte super sem sal quando ela fazia aquele papel chatoooooooo e sem graça em Malhação (tô com as duas mãos levantas, rsrs)??!
Mas preciso confessar que tenho achado a mocinha linda nesse novo papel em Ti ti ti, a cor do cabelo dela super combinou, eu ameeeei!
Bom, o post tá até meio atrasado, mas tá valendo, e também  não vou falar de carnaval, nem de customização de abadás até porque postei isso recentemente. Mas não podia me fazer de rogada quando vi esse esse look lindo lindo da Sophie Charlotte. Gente, eu amo tudo que é diferente e lindo e esse look está exatamente as duas coisas. Sem contar que eu adoro toda estampa de animal (oncinha, zebrinha, etc, etc.)! Nem tenho palavras pra dizer o quanto eu achei o máximo e como eu queria ter ido desse jeitinho pro camarote da Liga da Justiça (rsrsrs... no Zé Pereira aqui da minha cidade).
Então tá aí, Sophie Linda Charlotte me inspirou demais! E quem inspirou vocês nesse carnaval??
beijo e até o próximo post!
Por Daphine Guimarães





Nenhum comentário: