30 de junho de 2013

Daphine Guimarães Atelier

Boa noite meus amores! Saudade de postar. O blog anda um pouco abandonado, peço milhões de desculpas, mas é que a loja tem me tomado muito tempo, além dos meus processos (pra quem não lembra sou advogadaaaaa!).

Bom, o post é pra falar das novidades. Tenho a honra de informar a vocês que nosso Atelier agora tem nome e logomarca. O que começou com uma idéia pequena, está tomando um rumo maior e me enchendo de orgulho. Bom, tudo começou quando, em 2012, quando tive que ir para o casamento bapho de uma amiga e resolvi fazer um vestido inspirado em uma estilista famosa. A inspiração foi um sucesso e várias pessoas começaram a me perguntar se eu alugaria.

Bom, coincidência ou não, várias amigas se casaram em 2012 e caprichei nos modelitos inspirados em  celebridades e it girls, que foram sucesso absoluto. Afinal, quem não quer um vestido glamuroso e  de preço acessível?  Daí,  resolvi montar a minha loja de aluguéis, que agora, tornou-se de vendas também.

É meninas,  tenho a honra e o orgulho de informar que Daphine Guimarães Atelier, aceita encomendas de vendas e o melhor, aceitamos encomendas de vendas de outros Estados e os vestidos são sob medida! O máximo né?

Lembrem-se que aqui, a nossa celebridade é você! Traga a sua inspiração! Seguem algumas das novidades!














Espero que tenham curtido meninas! beijo grande
Dphine Guimarães




10 comentários:

Tati disse...

Oi Daphine! Você é de São Paulo? Como posso entrar em contato com você?

Tati disse...

Oi Daphine! Você é de São Paulo? Como posso entrar em contato com você?

Daphine Guimarães disse...

Oi querida, não sou de São Paulo, mas fazemos encomendas pra venda à distância também. Sou do Maranhão. Entra em contato pelo meu e-mail: daphine_guimaraes@hotmail.com
beijo ;*
Daphine

Anônimo disse...

Oi daphine, gostaria de saber o e-mail para orçamentos.

Anônimo disse...

Onde fica SEU ATELIÊ EM TIMON??

Neryanne Nery disse...

Manuella Rios liinda, amei o look!

Blog da Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Daphine querida, gostaria apenas de te parabenizar pelo sucesso agora mais do que reconhecido! você é uma profissional nota 10, super competente e nada mais justo o sucesso alcançado. Beijocas da sua cliente de Brasilia, Polyanna

Daphine Guimarães disse...

Polyanna, você é uma querida! Sempre tão atenciosa! Sem dúvida uma das minhas clientinhas mais adoradas, já está no coração! Chego sábado a Brasília e levo tua peça! beijoo Daphine

Dani Feitosa disse...

Daphine tudo bem ?

Conheci seu trabalho pesquisando, pelo EGO !!

Você faz um trabalho maravilhoso, onde uma coisa impossivel pode se tornar possivel para nós, meras mortais !!

Eu gostaria de entrar em contato com você para fazer um orçamento de um vestido, tenho o modelo ( o modelo dos sonhos) para minha formatura.

Eu moro em Itatiba/SP ? Como podemos fazer ?

Aguardo retorno.

Att

http://asgarotaseseuspensamentos.blogspot.com.br/

facebook : /dani.feitosa.1