2 de junho de 2011

Looks Juninos!

Boa Noiteeeeee! Saudade de postar, minhas queridas leitoras!

Bom, Junho tá chegando e como minha amiga Fran diz: "que seja muito bem vindo trazendo tudo que a gente merece: Luis Gonzaga, paçoca e mingau de milho!"

Mas o mês de Junho traz também as nossas amadas festas juninas. Ain gente quem não ama uma boa e velha festa junina???

Todo ano é a mesma coisa, todo mundo pira com o modelito, então vô postar pra vocês, vários que eu encontrei por aí e que amei! Tem de tudo, dos mais clássicos aos mais fashionistas!! Com direito  a modelito pra noivinha . Vamo lááá?




 Paola Oliveira e SaSato me arrasam com tanta perfeição! Fala sério nééé? Quero o meu assim!!!!!!!



E essa modelete com esse xadrez de alcinha caída? Ain gente quero uma festa Junina pra onteeeeem! E as caipiras na tendência da saia longa? ain ain!

Bom... é isso! Inspirem-se!!!!!!!
Por Daphine Guimarães

Nenhum comentário: