17 de março de 2013

Novidadinhas da Loja!!!

Oi meninaaaaaaaaaaaaaas! Quanto tempo não venho aqui atualizar, hein? O blog andava meio abandonado  e sim, eu mereço uns puxões de orelha... hahahahahaha!

Em primeiro lugar queria me desculpar com as meninas de SP e BH, que encontraram meu contato no facebook através do blog e eu não vi as msgs no inbox a tempo de respondê-las. Espero que vocês tenham encontrado vestidos incríveis e que tenha dado tudo certo!!! Prometo ficar mais atenta.

Bom, respondendo uma das perguntas mais importantes: infelizmente eu não alugo vestidos para outros estados, somente encomendas para venda! Vale a pena um orçamento, meninas! O pagamento pode ser feito (a depender do valor), em até 6 vezes sem juros, em todos os cartões!

Mas então, vamos as novidades recentes?



 Esse vestido de Lethicia Bronstein Pompeu, usado por Giovana Ewbank, Isabel Goulart, Lalá Rudge, Sasato e outras famosas, é minha verdadeira paixão! Paetê + Renda trabalhada é sem dúvida um charme! E ficou bem parecido hein meninas? Vale à pena um orçamento!!!!






Esse vestido usado por mim, é criação minha! Lindo hein meninas? O tecido usado é veludo com paetê e renda trabalhada nas costas!!!!! Nós amamos!!!!!!



E as estampas de lenço que estão virando a cabeça da mulherada, desde a novela Salve Jorge? Aqui na Loja temos também e o melhor, fazemos sob medida e encomenda!!!! 



Apesar da maioria das pessoas não curtir os vestidos de brancos, esse de renda guipure e golinha bordada de pérolas, está simplesmente um charme, ou não meninas????




E

Nós amamos, e vocês meninas?
Nosso e-mail para contato é: daphine_guimaraes@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/daphine.guimaraes
Instagram: @daphineguimaraes
Telefones para contato e whatsapp da loja: 86- 99154216

beijo enorme e até o próximo post!!!

Daphine Guimarães

Nenhum comentário: