26 de junho de 2011

212 sexy X Chanel n° 05

Bom diiiiiiiiiia! Domingo, quarto bagunçado, guarda- roupa um horror e uma preguiça sem fim!!!!

Tô com vários posts novos, sobre aquisições novinhas em folha pra vocês! A primeira delas se chama: Chanel n° 05.

Perfume é uma coisa complicada. Desde criança mamãe me ensinou que não é legal dar perfume de presente porque é uma coisa muito pessoal!

Confesso que há um ano atraz eu não tinha um perfume pra chamar de meu. Daqueles que a gente diz: eu não troco esse perfume por nenhum outro. Já usei, J'adore (aff, esse eu abusei de coração), Dolce & Gabana, Very Irresistible by  Givenchy (amo, amo, mas não consegui me apegar), e até perfumes masculinos como Fahrenheit by Dior, além de nacionais também. Confesso que não estava nem aí pra isso.

Até que eu adquiri o meu 212 sexy!!! Ok, ok, comprei pela embalagem  e não pelo cheiro, mas me apaixonei! E não fui só eu, mamãe também não quer mais saber de outro perfume. O fragrância é bem doce e a fixação na minha pele é ótima!! Daquele tipo que vô pra boite, danço até o chão, e ainda acordo cheirosa! hahahahah

Só que dia desses resolvi mudar um pouco e adquiri o Chanel nº. 05. Sim, sim, o perfume de Blair Waldorf, rsrsrs. Sabe aquele ditado??? "Não se meche em time que tá ganhando" ???. É como me sinto em relação a minha nova aquisição!

Nada contra o Chanelzinho, é um perfume ótimo, cheiro agradável, mas a fixação na minha pele não é tão boa. Parece mais perfume pro dia a dia e não pra noite. Minha prima Maria Clara usou e disse: "Dadá é gostoso, parece cheiro de pessoas velhinhas"... kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ontem fazendo comprinhas com outra amiga pelo shopping,  comentei sobre a  nova aquisição e ela disse: "alfazema demais pro meu gosto", rsrsrs.

Carolzinha, outra amiga,  disse que: " remete a ela, aquelas senhoras idosas que tem laquê no cabelo e que andam no shopping com os seus poodles". rsrsrs

É isso, acho que vocês entenderam, né? Acho que vou dar o meu para minha mãe! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, pra quem não curte perfumes tão doces como o 212 sexy, algumas dicas de perfumes para a  noite. Estou aqui na casa da Carolzinha fazendo a festa, experimentando os perfumes dela.

Queria ter coragem de comprar perfumes diferentes assim, mas como a minha primeira tentativa foi frustrada,  agora estou tímida, mas aí vão algumas dicas: Lady Million by Paco Rabanne, Play by Givenchy, Very Irresistible by Givenchy (esse eu que trouxe pra ela de Miami), Be Delicioous by DKNY (maçã verde). 

E pro dia- a- dia Cool Water by Davidoff.

Perguntei pra ela o porquê de tantos perfumes. Ela explicou o motivo: o seu perfume queridinho, Azzaro now, saiu de linha! 'Drogan' , isso é realmente  péssimo,vida longa ao 212 sexy, please!!

Então queridas leitoras, é isso!
Espero que tenham gostado do post!
Beijo enorme
Daphine Guimarães













Nenhum comentário: