16 de fevereiro de 2012

Óculos

Boa tarde meus amores! Quando não é 8 é 80 hein? Tô cheia de posts novos sobre dicas de produtinhos de cabelos, presentes, looks, etc, etc. 

Bom, mas agora em especial quero falar de óculos de sol. Tenho uma amiga (#oipriii), que sempre me chama no bate papo pra falar : Dadá, encontrei nosso próximo óculos! Saímos juntas atrás dos nossos óculos queridinhos e até já compramos o mesmo!

Hoje foi um desses dias, me mandou um óculos lindo pelo bate papo, e eu preciso compartilhar com vocês. 





Óculos Gucci, estilo gatinha, com essa armação branca, é lindo de viver né gente? Quero pra ontem!
E os meus?








Esse é meu queridinho gente;)) Armação marron, quadradão, grandão, chanelzão! #amo
Pra quem amou é o Chanel 4176.

O meu mais novo queridinho é o Rayban 4147, marron, um pouco gatinha, de acetato, lente degradê e armação de oncinha. #paixão






E por fim, o meu Vogue preto, porque já chega de óculos com armações marrons né gente??? Só que ele tá emprestado e não peguei a especificação. Mas se alguém gostar, é só mandar inbox, que eu pego a especificação fácil viu?


Gostaram queridas?
Espero que sim!
beijo grande
Daphine Guimarães

Nenhum comentário: