8 de outubro de 2011

A versatilidade da camisa navy.

Boa noite meus amores. E esse sabadão? Nada mais propício que um post novo pra alegrar. É ou não é?

Vamos falar de um sonho de consumo, que está há meses na minha wishlist, e que não consigo encontrar de jeito nenhum nas lojas de Teresina: camisa navy.

A camisa navy foi deslocada do guarda- roupa dos marinheiros por Coco Chanel para o closed feminino e desde então não sai de moda. Quando foi criada possuía vinte e uma listras representando as vitórias de Napoleão Bonaparte.

O estilo de blusa navy que eu estou à procura é aquela de ombros lisos e listras a partir do busto, de mangas 3/4 e mais larguinha. Não encontro, alguém me ajuda?

A blusa navy fica bem em homens e em mulheres e pode ser usada para todas as ocasiões, dependendo da combinação. Vamos lá?

Navy para o trabalho: Tanto a Camila Coutinho do G.E, quanto a Kelly Framel do The Glamourai, acertaram em cheio na produção de camisa navy para o trabalho.

Camila combinou a camisa com uma calça de alfaiataria boca de sino, bolsa média D&G e sandália de madeira Prada. Já kelly está de  calça jeans, mas caprichou nos acessórios, combinando com um scarpin bico fino e bolsa branca chanel. #rica&fina







Navy para o happy hour: É só combinar sua navy com uma calça ou short, rasteirinha, óculos escuros e voilà. 



Navy para a Balada: Kelly Framel arrasa.Combinou a camisa navy, com saltão, shortinho jeans com bolsinho de fora, carteira vermelha e maxi colar tudo. Pra night, só precisa mesmo guardar os óculos escuros né amigue????



Navy para o dia- a- dia: Calça jeans boyfriend, cintinho fino, sapato confortável, bolsa de crochê e  óculos escuros.





Curtiram a camisa navy? Peça coringa no guarda- roupa né gente? Já que fica linda para todas as ocasiões.
Beijo enorme
Por Daphine Guimarães

Um comentário:

Ana Paula disse...

VC encontrou? Eu TB procuro ha um tempo, quando fui a Orlando achei que encontraria, mas não devo ter ido as lojas certas, mesmo curta só de ser lisa em cima já me agradaria... 😄 obrigada