iaiiiiiiiii genteeeeeee..... tô aqui sem poder sair de casa, esperando umas ligações importantes de clientes, contatos e afins... ai aiiiiiii....... e tá na hora do happy hour! hahahahahaha
Então... como hoje ainda é terça- feira e não rola mesmo nenhuma saidenha pra desistressar... afinal amanhã se acorda cedo neeeee? O happy hour fica por conta do palpites de uma consumista!
O blog tava meio paradinho e eu sei que quem me lê tava com saudadeeeeeeee dos meus palpites neh gente?
Bom mas vamo lááá .... hoje o assunto é acessório, e não tô falando de um acessório qualquer, mas de um em especial, um que sou #apaixonadinhaaaaaa... hahahaha... RELÓGIOOS!
Sempre escuto amigas dizendo: "ain eu não saiu de casa sem brinco pq eu me sinto sem roupa" hahahahaha
Isso se aplica a mim a relógios.... eu sou simplesmente viciada em relógios... amo, amo amo!
Dos mais delicados e sérios aos mais louquinhos e fashionistas, esse acessório, na minha modesta opinião completa um look!
Em uma das minhas viagens aos EUA, eu timidamente compreei aquele swacth dourado que todo mundoooooo do planeta inteiro teem... hahahahaha....e ameeeei! Mas só depois do meu primeiro Michael Kors (suspiros), esse acessório- desejo virou simplesmente um vício pra mim.
Uma dia.... terei todooooooooos... hahahaha... mas enquanto esse dia não chegaa, posto aqui os meus preferidoooooooos! Espero que gostem!
Então genteeeeeee, aproveitem o post e divirtam- se... até a próxima!!
Por Daphine Guimarães
Um comentário:
Meu deus e eu que pensava que só eu amava relógios rsrss...olha q coincidencia a amiga da rá tbm ama!!!também tenho vários...qualquer dia te mostro!!Mas que é uma maravilha sair de casa com relógio diferentes é verdade!!beijos e to adorando o blog!
Postar um comentário