10 de novembro de 2011

Look do dia

Boa Noiteeeeeeee minhas queridas leitoras, que saudade de postar!

Bom, o post de hoje é o  look do dia. Fui trabalhar ontem assim e resolvi tirar uma foto do look, porque achei muito fofo.

Eu acho que todo mundo que lê o Palpites, sabe que eu sou advogada, né? E confesso que já ando meio de saco cheio dos terninhos. Por isso tenho procurado roupas alinhadas, sérias, mas com uma pitada fashionista.

Optei  ir pra Assistência Judiciária na manhã de quarta-feira, com uma saia plissada longa, na cor rosé, cintura alta e apostei nela com uma blusa de cetim preta. Achei que ornou. E vocês? Gostaram?

A saia linda é de uma loja aqui da minha cidade, super charmosa que estou virando fã: Joss Style. A proprietária Josy é uma querida, tem super bom gosto. Estou virando fã porque lá, definitivamente, tem peças lindíssimas, que são tendência. Do jeito que a gente gosta, né meninas?. O ambiente é uma delícia e a vendedora Lara, super atenciosa. Ainda não tem venda online, mas se gostarem das peças, vale um contato via e-mail ou facebook. #ficaadica

A bolsa tamanho médio, azul cobalto de correntinha Chanel inspired, é da Casa Rios.





Vamos ao look?

Saia Plissada: Joss Style
Blusa Cetim: minha costureira quem fez!
Relógio: Michael Kors
Bolsa: Luz da Lua

Girls essa última foto mostra bem o detalhe plissado da saia, lindo demais. Gostou amigan? Curte aqui.

p.s. não reparem na minha carinha de sono, amores. A modelo tava bem cansada.
Beijo enorme
Daphine Guimarães

Nenhum comentário: